fbpx
URGENTE
Tendência

Projeto social é realizado para moradores do bairro do Sumatra em Apucarana

A realização foi do 10°BPM com o apoio de outros órgãos de segurança

APUCARANA – Na manhã deste sábado(23) foi realizado pelo 10° Batalhão de Polícia Militar(10°BPM),o evento”10°BPM e Cidadenia”no bairro do Sumatra em Apucarana,norte do Paraná.

O Capitão Vilson Laurentino,contou que o projeto tem objetivo de proporcionar maior integração e aproximação da PM com a comunidade,aonde esteve presente no evento a Guarda Municipal(GM),Defesa Civil,Polícia Civil,Polícia Rodoviária Estadual(PRE) e  também no evento a Faculdade de Apucarana (FAP), Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar), Ciretran, Ministério Público, Copel, Sanepar, Agência do Trabalhador, Secretaria de Assistência Social, entre outros.

Foto ; Lucas Leal / 24horas

Ainda de acordo com o Capitão Vilson,a Polícia sempre estará a disposição da comunidade em servir e proteger é nosso dever,finaliza.O evento contou com a presença do deputado estadual, José Aparecido Jacovós que conversou bastante com moradores daquela região,e falou a importância de desenvolver eventos que proporcionem atendimentos de cidadania. “É um bairro extremamente carente e pobre, onde as pessoas lutam para sobreviver, com muitas dificuldades. Então é fundamentar trazer cidadania e humanidade”, disse.

Foto ; Lucas Leal / 24horas

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar