32 C
Londrina

Caso Daniel: Justiça nega pedido de habeas corpus para Allana Brittes

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

CURITIBA – Foi negado na tarde desta quinta-feira(28) o habeas corpus de Allana Brittes,pela 1°Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR),e indeferida pela maioria dos votos. A jovem vai continuar detida na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), junto com a mãe, Cristiana Brittes.

O Ministério Público (MP) acusou Allana por fraude processual, coação no curso do processo e corrupção de menores, no inquérito que investiga a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, no dia 27 de outubro de 2018, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.A defesa de Allana Brittes entendeu que o voto do relator, que concedeu a liberdade, deveria ter prevalecido. Mas continua confiando na justiça e após a publicação da decisão avaliará a medida cabível.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -