fbpx
PUBLICIDADE
CuritibaParaná

Criança de 4 anos morre em incêndio na região metropolitana de Curitiba

Uma criança de 4 anos morreu e uma adolescente de 15 ficou ferida em um incêndio de grande proporções que atingiu uma casa de madeira em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (04).

Segundo informações, os pais das meninas estavam fora de casa no momento do incêndio. A irmã mais velha ficou responsável por cuidar da outra, enquanto o pai havia saído para buscar a mãe delas no salão de beleza. Uma investigação irá apontar as causas do incêndio, segundo a Polícia Militar (PM).

“Pelo que foi constatado, a adolescente conseguiu sair da casa, mas a menor de 4 anos não teve como escapar. Encontramos ela debaixo da cama, tentando se proteger do fogo”, disse o Tenente Gumbowsky, do Corpo de Bombeiros, à rádio Banda B de Curitiba.

A polícia irá ouvir os pais das meninas para entender a tragédia. Vizinhos comentaram que uma empresa de telefonia realizava reparos na região no momento que iniciou o incêndio. “Nos informaram dessa possibilidade, de que uma empresa de telefonia fez a mudança da antena, e que isso pode ter gerado um curto-circuito no local, provocando o incêndio”, concluiu o tenente.

Um vizinho relatou que o incêndio se alastrou muito rápido no imóvel, e que em 15 minutos, tudo já estava consumido pelas chamas.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar