fbpx
PUBLICIDADE
CuritibaTrânsito

Curitiba registra segundo acidente de trânsito fatal do dia

CURITIBA, PR – A manhã desta sexta-feira (20) foi perigosa para o trânsito curitibano. Duas horas e meia após uma senhora morrer ao ser atingida por um veículo conduzido por um motorista sem CNH, no bairro Capão do Imbuia, outro acidente com morte ocorreu na cidade, no bairro de Atuba. Envolvendo moto, carro e caminhão, o ocorrido no cruzamento da Avenida Marechal Mascarenhas com o a rua Maria Augusta da Silva.

O carro, do modelo Ford Ka, foi atingido pela moto enquanto fazia o retorno na avenida. O motorista do veículo, um senhor de 68 anos perdeu o controle da direção, colidiu com um caminhão e morreu na hora. A polícia suspeita que tenha sido um mal súbito. Um boletim de ocorrência foi registrado por agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Imagem: Reprodução/Tribuna PR

Em decorrência do acidente, os transtornos no tráfego da região foram grandes. Com sa via sentidos Santa Cândida Atuba, bloqueadas totalmente e parcialmente, os congestionamentos foram inevitáveis. Além disso, três linhas de ônibus foram alteradas: Tingüi, Bairro Alto/Santa Cândida e Interbairros III. As vias permaneceram com restrição até às 12h21, segundo boletim do Setran.

 

 

Botão Voltar ao topo
Fechar