24 C
Londrina

Golpista é preso e deixa prejuízo de R$ 200 mil em Santa Terezinha de Itaipu

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O homem foi preso na manhã de quarta-feira (10) acusado de aplicar golpes em vendas de veículos em Santa Terezinha de Itaipu.

O golpista anunciava a venda de veículos com preços abaixo do custo afirmando ser oriundos de leilão e cobrava valores de entrada, porém os veículos nunca foram entregues. Segundo as investigações, pelo menos 25 pessoas caíram no golpe.

Com o criminoso foi apreendido a máquina de receber pagamentos em cartão e blocos de recibos que eram entregues às vítimas. O prejuízo deixado pelo golpista na cidade pode ultrapassar os R$ 200 mil.

A Polícia Civil prendeu o estelionatário em Santa Terezinha de Itaipu, onde ele morava, mas ele é dono de uma oficina em Foz do Iguaçu, o que contribuiu com as negociações.

Com informações da CATVE

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -