24 C
Londrina

Polícia Federal faz operação de combate ao tráfico de drogas e armas em Cascavel

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a Operação Campana, de combate ao tráfico de drogas, armas e munição.

Segundo a PF, o grupo criminoso investigado é especializado no tráfico de drogas, armas e munição do Paraguai para o Brasil e no envio de motocicletas roubadas e furtadas para o país vizinho.

Durante a ação, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em Cascavel e dois na fronteira, em Foz do Iguaçu.

Um dos alvos da operação – um paraguaio que fornecia drogas, armas e munições para o grupo criminoso – já havia sido preso em dezembro de 2016 em Ciudad del Este, no Paraguai.

Durante as investigações, três pessoas foram presas e um menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos estavam uma espingarda e um revólver.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -