24 C
Londrina

Professor esfaqueado por aluno em Formosa do Oeste passa por cirurgia

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O professor Sérgio Vesco precisou passar por uma cirurgia após ter sido esfaqueado por um aluno dentro da sala de aula de uma escola estadual em Formosa do Oeste, no oeste do Paraná.

Segundo a esposa do professor, Cristina Navarro Dias, que também é diretora do colégio, o procedimento é para a recuperação de vasos sanguíneos, e aconteceu em um hospital de Cascavel, para onde o professor foi transferido.

Ele foi ferido na tarde de terça-feira (23) durante uma aula de língua portuguesa. Cristina disse que o marido está bem, mas que tanto ele quanto a família ficaram abalados com o episódio.

O aluno tem 14 anos, e após golpeá-lo, fugiu em uma motocicleta. Horas depois ele foi localizado e apreendido pela Polícia Militar. A mãe do adolescente também foi levada à delegacia.

Ele é aluno do 8º ano, e segundo a escola, sempre apresentou comportamento agressivo. A direção informou que o adolescente não gostava de ser repreendido e não aceitava seguir regras, o que acabou causando a confusão que o professor foi ferido.

O garoto estuda no colégio há pelo menos quatro anos. O colégio ainda relatou que a mãe do garoto já havia sido procurada mais de uma vez, devido a situações que ele se envolvia na instituição.

Na manhã desta quarta-feira (24), o jovem estava no Ministério Público do Paraná, que é o órgão que definirá se ele será ou não internado em um Centro de Socioeducação (Cense).

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -