Curitiba e regiãoParaná

Jovem coloca fogo na própria casa em Curitiba e pais se desesperam

Rapaz sofre de transtornos psiquiátricos e foi levado para uma clínica.

CURITIBA, PR – Um jovem ateou fogo na própria casa neste domingo (2), no bairro Ahú, em Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio. Ninguém se feriu e os familiares confirmaram que a situação é reincidente. O jovem foi levado para uma clínica de tratamento, por ter histórico de transtorno psiquiátrico.

O sobrado fica na rua Capitão Manoel Pacheco da Costa, em uma área residencial. O jovem ateou fogo na parte de cima e rapidamente as chamas se alastraram. Bombeiros chegaram em poucos minutos e combateram o incêndio. O tenente Klein contou à Banda B que toda a família já estava do lado de fora.

“Foi um incêndio provocado por um dos moradores do imóvel, tivemos uma destruição parcial na parte de cima do sobrado. Com apoio de duas viaturas de combate ao incêndio e três equipes de outros postos, conseguimos combater”, disse ele.

TRANSTORNO

Segundo o tenente, outra equipe também foi acionada para conter os ânimos do morador que ateou fogo. “Ele estava tentando se suicidar, os pais dele estavam na residência quando chegamos, todos já do lado de fora, então, primeiro realizamos o combate ao incêndio e depois acionamos uma ambulância do Samu”, completou.

A família contou que a situação já é reincidente, que o jovem tem transtornos psiquiátricos. Ele foi encaminhado por meio da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma clínica para tratamento.

Fonte: Banda B

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios