Paraná

Família de Apucarana vende pão de queijo para ajudar bebê em tratamento contra o câncer

Criança está internada em São Paulo para o tratamento. Veja como ajudar.

APUCARANA, PR – Uma família de Apucarana, no norte do Paraná, pede ajuda com custos para prosseguir o tratamento com alimentos, moradia e remédios para um bebê de 6 meses, o pequeno Micael Lima Sanches, que foi diagnosticado com Retinoblastoma bilateral (Câncer nos olhos). O bebê estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, mas com a gravidade da doença, ele foi transferido para São Paulo, onde está internado no Hospital GRAAC.

A mãe de Micael, Lisielen Kogenski Sanches, falou com o 24H e contou que quando o filho nasceu, não tinha nenhum problema, mas ao completar três meses, ela percebeu que o olho dele não acompanhava os movimentos. A mãe ainda disse que acompanhar Micael em São Paulo, onde o tratamento é feito. Segundo ela, a família não tem parentes no estado, e está a procura de uma casa para alugar na capital paulista.

Lisielen pede ajuda porque está sem emprego, e não tem dinheiro para custear fraldas, alimentos e remédios para o bebê e tampouco consegue se sustentar. Para ajudar nos gastos, familiares organizam uma campanha de venda de cartões de pão de queijo. Quem puder ajudar, basta entrar em contato com o telefone (43) 99938-3515 em Apucarana, ou (43) 99974-8846 em Arapongas. A entrega dos pães de queijo será dia 27/10 em Apucarana, no Bar do Messias, próximo ao Colégio Agrícola, e em Arapongas em uma residência na Vila João, na rua Teque Teque, 45, próximo ao Dog King.

A mãe do Micael ainda conta que o filho reage bem ao tratamento, e que a família busca forças para enfrentar o momento difícil. O 24H apoia a campanha e agradece desde já quem puder colaborar com a família.

Ouça a entrevista dela ao 24H:

DOAÇÕES

Como ajudar o pequeno Micael,por deposito ou por transferência.

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência 0379
Operação: 001
Conta Corrente: 24923-8

Em nome de Marissol K. Sanches.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios