Paraná

Frente fria chega ao Paraná a partir de amanhã e derruba temperaturas

Neste sábado, os termômetros marcaram 32ºC em Londrina.

LONDRINA, PR – O calor de 32º em Londrina nesta sexta-feira (31) lotou sorveterias e fez a alegria de vendedores de caldo de cana e suco na Avenida Saul Elkind, na zona norte da cidade. A massa de ar quente no entanto, começa a se afastar da região a partir deste sábado, quando as temperaturas começam a cair no Paraná.

A frente fria chega pra valer ao norte do estado na segunda-feira, quando os termômetros devem marcar 12ºC de mínima e 21ºC de máxima em Londrina. Na terça-feira, o frio será ainda mais intenso, quando a temperatura mínima será de 9ºC. A nova onda fria se arrastará até o final da próxima semana, quando volta a esquentar.

PARANÁ

Nas demais regiões do estado não será diferente. Em Cascavel o tempo vira a partir de amanhã, com máxima de 21ºC e mínima de 16ºC. Para terça-feira (04), as mínimas chegam a 7ºC no oeste do estado, e o cascavelense pode preparar as cobertas; O frio só se afasta no final de semana, quando as temperaturas ficam mais amenas.

Frio também em Curitiba e região. Na quinta-feira, a previsão do Simepar é para temperaturas mínimas de 3ºC na capital do estado. As máximas neste dia não passam de 21ºC.

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios