- Publicidade -
- Publicidade -

Frio volta ao Paraná nesta semana e Simepar prevê geada

Leia também:

Homem é vítima de homicídio em Ibiporã

Crime aconteceu no Conjunto Angelo Maggi.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Após alguns dias de calor, o Paraná volta a registrar quedas de temperaturas nesta semana. A partir de quarta-feira (14), o frio retorna ao estado e derruba as temperaturas, de acordo com o Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar), que prevê até geada em algumas regiões.

LONDRINA

Em Londrina, no norte do estado, começa a quarta-feira deve ser com temperaturas máximas de 23ºC com mínimas estimadas em 12ºC a partir da tarde. A cidade chegou a registrar 30ºC nesta segunda-feira (12), ainda conforme o Simepar.

Na quinta-feira a previsão é de 9ºC de mínima e 24ºC na máxima. O tempo volta a esquentar na sexta-feira, quando os termômetros registram 26ºC. Calor, só no domingo, quando as temperaturas chegam a 29ºC em Londrina e na região metropolitana.

MARINGÁ

Em Maringá, também vai fazer frio, mas nem tanto. Na quinta-feira a mínima prevista é de 11ºC com máxima de 25ºC. A cidade volta a registrar aumento das temperaturas na sexta-feira, quando a previsão indica mínimas de 15ºC e máxima de 26ºC.

O calor volta com tudo no domingo, quando deve fazer 30ºC em Maringá.

CASCAVEL E FOZ

No Oeste do Paraná, Cascavel e Foz do Iguaçu registram temperaturas mais baixas a partir de quarta-feira. Nas duas cidades, a mínima deve ficar em 6ºC e a máxima não passa de 22ºC.

As temperaturas baixas continuam na quinta e na sexta, quando o frio vai embora. O final de semana na região deve ser de quente, conforme o Simepar.

GEADA EM PONTA GROSSA

Nos Campos Gerais, previsão de geada em Ponta Grossa e na região. Na quinta-feira os termômetros devem marcar 4ºC. Na cidade, as temperaturas começam a cair a partir de quarta, quando a previsão é de 6ºC de mínima e 16ºC de máxima.

O frio continua ainda na sexta e no sábado, com leve aumento das temperaturas. No domingo, a previsão na cidade é de 25ºC de máxima e 11ºC na mínima.

CURITIBA

Na capital, quarta-feira gelada. As temperaturas ficam entre 4ºC e 12ºC em Curitiba. Quinta-feira vai fazer ainda mais frio, com mínimas de 3ºC e máxima de 17ºC.

Para os curitibanos, volta a esquentar no domingo, quando a previsão indica 24ºC e máxima e 12ºC na mínima.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -