SIGA O 24H

Paraná

Ladrões furtam veículos e vítimas recebem boletos bancários cobrando resgate

Dados dos boletos bancários podem ajudar polícia a identificar os responsáveis.

Publicado

em

Em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, casos inusitados de roubo de veículos e cobrança de resgates foram registrados no último fim de semana. Logo após os registros das ocorrências de roubo, as vítimas recebem mensagens em seus telefones particulares com o pedido de resgate e um boleto com os valores a serem pagos.

Uma das vítimas contou que deixou sua moto no estacionamento de um hospital e quando voltou não a encontrou mais. Foi até a delegacia, fez o boletim de ocorrência e horas depois, recebeu as mensagens de uma pessoa exigindo o valor de mil reais através do pagamento de um boleto bancário. O estelionatário avisou que assim que o pagamento do boleto fosse identificado, ele passaria o local para o resgate da moto e se preferisse, poderia ir com a polícia. A vítima não efetuou o pagamento do boleto e informou a polícia a extorsão.

Segundo a polícia, os dados do boleto bancário podem ajudar a identificar os responsáveis, que podem não ter ligação com os ladrões dos veículos. A polícia trabalha também com a possibilidade de que os estelionatários tenha clonado as contas bancárias das quais os boletos estão sendo emitidos.

 

 

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >