22 C
Londrina

Militar desaparece no mar de Matinhos enquanto surfava

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um militar de 22 anos do Exército Brasileiro desapareceu no mar de Matinhos, no litoral do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (07) depois que o militar entrou no mar para surfar.

Elizandro Ferreira entrou no mar com uma prancha, mas não sabia nadar.

Um amigo dele disse que Ferreira afundou depois de cair da prancha. O amigo estava próximo da beira da praia, e não conseguiu ajudá-lo.

O Corpo de Bombeiros orientou que, quando a pessoa não conhece o mar, a recomendação é ficar em locais onde a água chegue, no máximo, na altura da cintura. Outra informação repassada é que em épocas de baixa temporada, as praias do Paraná não tem guarda-vidas.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -