fbpx
SIGA O 24H

Litoral

Youtuber trans é humilhada em público após sofrer assalto e ser largada nua em Paranaguá

Vídeo mostra ela desesperada pedindo ajuda em praça da cidade.

Publicado

em

Foto: Reprodução

A youtuber e cantora transsexual Lunna Alves, de 20 anos, foi humilhada em público após ser assaltada e ser largada nua na rua, em Paranaguá, no litoral do estado. Segundo a jovem, ela tinha saído com os amigos e acredita ter sido dopada.

Em um vídeo publicado em sua página, Lunna disse que saiu de casa na noite de sábado, e que estava em uma casa noturna de Paranaguá quando passou mal e perdeu a consciência. A youtuber contou que acordou na manhã seguinte, nua e largada próximo à praça de eventos Mário Roque, onde acontece a Festa Nacional da Tainha.

“Eu levantei assustada, estava ainda tonta e percebi que estava pelada. Saí pedindo ajuda para as pessoas, mas ninguém me ajudou, e ainda riram de mim. Foi muita humilhação, só eu sei o que passei”, contou. A youtuber também contou que tentaram abusar sexualmente dela durante o crime.

Um vídeo publicado pelo site Agora Litoral mostra o momento em que a jovem aparece desesperada na praça de eventos abordando as pessoas, pedindo por ajuda. Ninguém para para ajudá-la, e ela continua caminhando pelo local, enquanto outras pessoas gravavam a cena.

O vídeo repercutiu e teve mais de 100 mil visualizações. Muitos dos comentários, sugeriram inclusive que a jovem teria algum distúrbio mental. Lunna registrou o caso na Delegacia de Paranaguá.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >