SIGA O 24H

Londrina e região

Alan Flore deixa comando do Gaeco para assumir Divisão de Combate à Corrupção

Delegado londrinense resolveu atender ao chamado feito pelo delegado-geral da Polícia Civil, Sílvio Jacob Rockembach

Publicado

em

O delegado Alan Flore deixou o comando do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Londrina. Ele decidiu atender ao convite feito pelo delegado-geral da Polícia Civil, Sílvio Jacob Rockembach, para que assumisse a chefia da Divisão de Combate à Corrupção no Estado do Paraná.

O departamento foi criado no ano passado pela então governadora do Paraná, Cida Borghetti, e tem por objetivo a convergência de esforços entre a Controladoria, a Receita Estadual e as polícias Civil, Militar, Ambiental e Rodoviária Estadual na apuração de denúncias de corrupção.

Para exercer a nova função, Flore deverá se mudar para Curitiba, onde se concentrará a maior parte de seu trabalho. Não obstante, sua presença em Londrina deverá permanecer frequente, uma vez que a divisão assumida por ele possui um núcleo na cidade.

A nomeação de Flore já foi, inclusive, publicada no Diário Oficial do Estado. A Divisão de Combate à Corrupção estava sob o comando do delegado Renato Figueroa desde sua fundação, em maio de 2018.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >