- Publicidade -
- Publicidade -

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.

Leia também:

Homem morre ao ser baleado em confronto com a PM na Zona Norte

Troca de tiros aconteceu no Jardim Santo André.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O Grupo Brasil Foods (BRF) abriu 130 vagas de emprego para o centro de distribuição da companhia em Londrina. As vagas são para supervisor, controlador de armazém, separador, conferente, analista de operações, assistente administrativo, analista fiscal, operador de empilhadeira e operador de transpaleteira.

As inscrições dos candidatos devem ser feitas exclusivamente pela internet. Segundo a empresa, que detém as marcas Sadia e Perdigão, do total das vagas, 65 serão preenchidas até o dia 15 de dezembro.

A BRF informa ainda que os candidatos devem ter ensino médio completo, para as vagas operacionais, e ensino superior completo para analistas e supervisores. É desejável que os candidatos tenham experiência em logística e centros de distribuição.

No processo seletivo serão realizados testes de lógica, entrevistas em consultoria, ambientação no centro de distribuição e entrevista individual com o gestor da área.

O salário oferecido é compatível com o mercado, além disso, os trabalhadores terão benefícios de plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência privada, convênio farmácia, vale transporte e refeição.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -