- Publicidade -
- Publicidade -

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.

Leia também:

Homem morre ao ser baleado em confronto com a PM na Zona Norte

Troca de tiros aconteceu no Jardim Santo André.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

A Coca-Cola Brasil confirmou a escolha das cidades de Londrina e Maringá para a tradicional caravana de Natal. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (04) pela assessoria de imprensa da empresa de refrigerantes.

Segundo as informações, a carreata em Londrina será no dia 13 e em Maringá no dia 14. Em Londrina, o desfile terá início às 21h partindo do Shopping Boulevard, na Avenida Leste-Oeste, e passará pelas principais ruas e avenidas da cidade, com duração média de 1 hora de desfile.

MARINGÁ

Em Maringá, a carreata começa às 19h com partida prevista da fábrica da Coca-Cola localizada na rua Almerinda Silveira Coelho, no Conjunto Requião.

Ainda não há detalhes de como será a caravana deste ano. Em 2018, os caminhões enfeitados e iluminados transportaram o Papai Noel e a família de ursos em uma versão moderna, retratando a união familiar.

De acordo com a Coca-Cola, nos últimos 24 anos, os caminhões já percorreram 100 mil quilômetros de estrada, segundo a empresa, mais de 1 milhão de pessoas assistiram à passagem da caravana pelo país.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -