22 C
Londrina

Chegada do Papai Noel em Londrina acontece hoje

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A cidade de Londrina já está em clima natalino. Após a inauguração da decoração de Natal, com o projeto Londrina Cidade Iluminada, é a vez do Papai Noel chegar no município. Nesta sexta-feira (29), a partir das 18 horas, o bom velhinho percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, acompanhado de seus duendes, um trio elétrico e moto clubes Harley-Davidson.

O Papai Noel sairá do Autódromo Internacional Ayrton Senna (Avenida Henrique Mansano) e percorrerá o seguinte trajeto: avenidas. Winston Churchil, Rio Branco e Pandiá Calógeras, Rua Gustavo Barroso, avenidas Maringá, Ayrton Senna , Madre Leônia Milito e Higienópolis, ruas Piauí, Professor João Cândido, Benjamin e Minas Gerais, Alameda Manoel Ribas e Avenida Rio de Janeiro.

Às 19 horas, está programada a sua chegada no Calçadão, na Avenida Paraná, em frente à Praça da Bandeira, onde será aberta a Casa do Papai Noel, que funcionará até o dia 24 de dezembro. O prefeito Marcelo Belinati estará no local para acompanhar a chegada. Depois, o trajeto continua pelas avenidas Paraná e São Paulo, Alameda Miguel Blasi, e Rua Pio XII esquina com Avenida Higienópolis, onde termina. A ação acontece por meio de uma parceria entre o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL) e a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL)

Além da chegada do Papai Noel, nesta sexta-feira a maioria das lojas e pontos comerciais de Londrina funcionarão até as 21 horas devido à movimentação da Black Friday. A partir do dia 5 de dezembro, o comércio ficará aberto até as 22 horas.

Por meio do projeto Londrina Cidade Iluminada, diversos pontos da cidade foram iluminados, como a Casa do Papai Noel, o Lago Igapó, o Centro Cívico Bento Munhoz da Rocha Neto, o Museu Histórico Padre Weiss, a Praça Rocha Pombo, a Barragem do Lago Igapó, a Catedral Metropolitana de Londrina, a Avenida Paraná, Rua Sergipe, Avenida Saul Elkind e outros. Ao todo, a cidade está com 26 locais com decoração natalina.

N.Com

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -