- Publicidade -

Chegada do Papai Noel em Londrina acontece hoje

Leia também:

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.

Corpo de menino é encontrado com mãos e pés amarrados em Tamarana

Segundo a polícia, ele também tinha ferimentos por arma de fogo.

Chegada do Papai Noel em Londrina acontece hoje

Evento será na Praça da Bandeira, no Centro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A cidade de Londrina já está em clima natalino. Após a inauguração da decoração de Natal, com o projeto Londrina Cidade Iluminada, é a vez do Papai Noel chegar no município. Nesta sexta-feira (29), a partir das 18 horas, o bom velhinho percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, acompanhado de seus duendes, um trio elétrico e moto clubes Harley-Davidson.

O Papai Noel sairá do Autódromo Internacional Ayrton Senna (Avenida Henrique Mansano) e percorrerá o seguinte trajeto: avenidas. Winston Churchil, Rio Branco e Pandiá Calógeras, Rua Gustavo Barroso, avenidas Maringá, Ayrton Senna , Madre Leônia Milito e Higienópolis, ruas Piauí, Professor João Cândido, Benjamin e Minas Gerais, Alameda Manoel Ribas e Avenida Rio de Janeiro.

Às 19 horas, está programada a sua chegada no Calçadão, na Avenida Paraná, em frente à Praça da Bandeira, onde será aberta a Casa do Papai Noel, que funcionará até o dia 24 de dezembro. O prefeito Marcelo Belinati estará no local para acompanhar a chegada. Depois, o trajeto continua pelas avenidas Paraná e São Paulo, Alameda Miguel Blasi, e Rua Pio XII esquina com Avenida Higienópolis, onde termina. A ação acontece por meio de uma parceria entre o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL) e a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL)

Além da chegada do Papai Noel, nesta sexta-feira a maioria das lojas e pontos comerciais de Londrina funcionarão até as 21 horas devido à movimentação da Black Friday. A partir do dia 5 de dezembro, o comércio ficará aberto até as 22 horas.

Por meio do projeto Londrina Cidade Iluminada, diversos pontos da cidade foram iluminados, como a Casa do Papai Noel, o Lago Igapó, o Centro Cívico Bento Munhoz da Rocha Neto, o Museu Histórico Padre Weiss, a Praça Rocha Pombo, a Barragem do Lago Igapó, a Catedral Metropolitana de Londrina, a Avenida Paraná, Rua Sergipe, Avenida Saul Elkind e outros. Ao todo, a cidade está com 26 locais com decoração natalina.

N.Com

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -