CMTU vai instalar novos radares e câmeras de monitoramento em Londrina

Radares serão espalhados por vários pontos da cidade.

Leia também:

Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas

Mais de 40 novas câmeras de videomonitoramento além de novos radares devem ser instalados em Londrina pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). O edital de licitação para contratar a empresa responsável pelos equipamentos foi publicado na última semana e prevê investimento de R$ 8,6 milhões.

Ao menos seis novos radares serão instalados em pontos específicos da cidade. Entre eles os cruzamentos das ruas Espírito Santo e Paranaguá, Sergipe com a rua Santos, rua Tangânica com a avenida José Del Ciel Filho, avenida dos Pioneiros, rua Guaporé com a avenida Leste-Oeste e rua Professor João Cândido com a Leste-Oeste.

+ Novos ônibus de Londrina já virão com ar-condicionado
+ Começam as obras na Avenida Leste-Oeste

As câmeras de monitoramento que serão instaladas terão acesso da Guarda Municipal e Polícia Militar. Vários pontos irão receber monitoramento eletrônico, como por exemplo o cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Higienópolis, e Dez de Dezembro com a Guilherme de Almeida, na Zona Sul.

O objetivo, de acordo com a CMTU, é ter pontos de monitoramento em toda a cidade. Para traçar a estratégia, a companhia se reuniu com as forças de segurança pública. Além da Guarda Municipal e Polícia Militar, a Polícia Civil e a Rodoviária Federal participaram do encontro.

Comentários

Fique ligado:

- Publicidade -