fbpx
PUBLICIDADE
Londrina

Créditos para estacionar já podem ser comprados por aplicativo da Zona Azul

Os usuários do estacionamento rotativo Zona Azul de Londrina, já podem utilizar uma nova ferramenta de cobrança, o “Estacione Legal”. Lançado na última sexta-feira (24), o aplicativo que pode ser baixado em sistema Android ou IOS, conta com a possibilidade de pagamento nas formas de crédito ou débito. O usuário poderá também, recuperar o período pago e não utilizado.

A apresentação do “Estacione Legal” ficou por conta do coordenador da Zona Azul, Wellington Luís Marcati, que garantiu a simplicidade na utilização do aplicativo. Após efetuar o cadastro de dados pessoais e a confirmação do e-mail utilizado, é preciso indicar a placa do veículo que fará uso da vaga na Zona Azul e selecionar o tempo de permanência, que possui um mínimo de 30 minutos e pode ser complementado de 15 em 15 minutos. “Caso seja necessário, o usuário poderá complementar o prazo de permanência a distância. Se ele souber de antemão que não terá como fazer isso, por falta de sinal ou qualquer outro empecilho, pode adquirir previamente o ‘ticket de espera’, que só é utilizado após encerrar o primeiro ticket pago”, explicou o Marcati.

O monitor da Zona Azul fará a verificação online dos carros estacionados nas vagas rotativas que não tenham ticket impresso no painel do veículo. Se o motorista fizer uso do aplicativo, o monitor terá acesso ao período selecionado e demais informações, assim como já acontece com o ticket impresso.

 

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar