Créditos para estacionar já podem ser comprados por aplicativo da Zona Azul

Os usuários do estacionamento rotativo Zona Azul de Londrina, já podem utilizar uma nova ferramenta de cobrança, o “Estacione Legal”. Lançado na última sexta-feira (24), o aplicativo que pode ser baixado em sistema Android ou IOS, conta com a possibilidade de pagamento nas formas de crédito ou débito. O usuário poderá também, recuperar o período pago e não utilizado.

A apresentação do “Estacione Legal” ficou por conta do coordenador da Zona Azul, Wellington Luís Marcati, que garantiu a simplicidade na utilização do aplicativo. Após efetuar o cadastro de dados pessoais e a confirmação do e-mail utilizado, é preciso indicar a placa do veículo que fará uso da vaga na Zona Azul e selecionar o tempo de permanência, que possui um mínimo de 30 minutos e pode ser complementado de 15 em 15 minutos. “Caso seja necessário, o usuário poderá complementar o prazo de permanência a distância. Se ele souber de antemão que não terá como fazer isso, por falta de sinal ou qualquer outro empecilho, pode adquirir previamente o ‘ticket de espera’, que só é utilizado após encerrar o primeiro ticket pago”, explicou o Marcati.

O monitor da Zona Azul fará a verificação online dos carros estacionados nas vagas rotativas que não tenham ticket impresso no painel do veículo. Se o motorista fizer uso do aplicativo, o monitor terá acesso ao período selecionado e demais informações, assim como já acontece com o ticket impresso.

 

Read Previous

Manifestação pró-Bolsonaro reúne 10 mil pessoas em Londrina

Read Next

Fake news geram mais engajamento no Facebook que mídia tradicional