Defesa Civil emite alerta de vendaval para Londrina e região

A forte chuva que atingiu Londrina na noite desta terça (28) causou transtornos e alguns prejuízos. Algumas ruas tiveram pontos de alagamentos e motoristas precisaram buscar rotas alternativas.

No centro da cidade, uma árvore caiu em cima de um carro na Rua Goiás, e alagamentos se formaram nas proximidades do Zerão e na Avenida Juscelino Kubitschek.

Árvore atingiu carro na Rua Goiás, no centro da cidade – Foto: Colaboração / WhatsApp

Apesar da chuva intensa, não foram registrados maiores problemas. A queda de galhos de árvores provocou falta de energia momentânea em alguns bairros, mas sem relato de prejuízos.

ALERTA

Segundo o Simepar, deve chover forte em Londrina e região ainda durante a madrugada. A Defesa Civil emitiu alerta através do serviço de aviso via SMS sobre a possibilidade de chuva intensa com raios e ventos. A previsão também aponta que Maringá deve ser mais afetada pelo temporal.

Os alertas também vale para outras regiões do estado. Em Cascavel, no oeste, já choveu forte na noite desta terça-feira, e também em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e na capital do estado.

Mapa do Simepar mostra nuvens acumuladas na região

Read Previous

Homem pega blusa da irmã e é condenado pela Justiça do Paraná a devolver roupa

Read Next

Startup paulistana chega a Londrina com unidade própria e evento gratuito