Londrina e regiãoNotícias

Dez de Dezembro e Leste-Oeste ficarão interditadas até inauguração de novo viaduto

Obras estão atrasadas; A partir do dia 18 começa a interdição da cruzamento.

LONDRINA – As obras do viaduto entre as avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste estão atrasadas. As primeiras vigas de sustentação nem foram instaladas, e ainda falta terminar um muro de contenção que ficará ao lado de uma das alças de acesso da nova estrutura.

Embora atrasada, a obra continua sendo executada e no dia 18 desse mês o trecho, um dos mais movimentados de Londrina, deve ser interditado até o final da construção do viaduto.

Isso vai exigir paciência e atenção redobrada dos motoristas, pois, mesmo antes da execução do viaduto, o local já apresentava grandes congestionamentos principalmente em horário de fluxo. A prefeitura deve anunciar nos próximos dias como será feito o desvio no trânsito para quem vem da Dez de Dezembro, sentido Norte-Sul e para quem precisa passar pelo trecho.

No local também estão localizados um shopping center e a rodoviária de Londrina, onde milhares de pessoas desembarcam todos os dias. O trecho da obra também é rota dos ônibus que precisam acessar a PR-445 e de motoristas que irão pegar a BR-369 para Maringá ou Ibiporã.

O prazo de entrega do viaduto, antes previsto para até o final deste ano, agora é incerto.

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios