- Publicidade -
- Publicidade -

Greve dos ônibus chega ao fim em Londrina

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Chegou ao fim a greve dos funcionários da empresa de Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL). A decisão pelo encerramento da greve aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), após audiência conciliatória entre o sindicato da categoria e o Metrolon, que representa os patrões.

A audiência começou às 9h e terminou por volta das 16h. Em seguida, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina (Sinttrol), João Batista, reuniu os grevistas para apresentar a proposta. A apresentação foi sucedida pela assembleia de votação, que terminou com os trabalhadores aceitando o acordo.

Com isso, os ônibus voltam a circular normalmente ainda na noite desta sexta-feira (04) e nos horários normais a partir deste sábado (06).

ACORDO

A Grande Londrina aceitou ceder 4% de reajuste, em forma de abono salarial, além de garantir estabilidade aos cobradores e o pagamento do Programa de Participação de Resultados (PPR), duas vezes no primeiro semestre e a segunda parcela no final do ano.

O abono de 4% será incorporado ao salário da categoria caso haja um novo contrato emergencial ou na hipótese de a Grande Londrina participar da nova licitação

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -