fbpx

Guardas agridem idoso que vendia verduras no centro de Londrina

Um vídeo que circula na internet, mostra o momento em que Guardas Municipais agridem um vendedor ambulante que vendia verduras na região central de Londrina enquanto fiscais da CMTU recolhem o produto. As imagens viralizaram nas redes sociais e caso gerou revolta, por causa da conduta adotada pelos GM’s.

Segundo testemunhas, a equipe de Guardas Municipais acompanhava uma ação de fiscalização de vendedores ambulantes sem licença. Em dado momento, os ânimos se alteraram, e na tentativa de impedir que as verduras fossem recolhidas, um ambulante se colocou na frente dos fiscais.

A Guarda Municipal que acompanhava a operação interviu, e um dos agentes empurrou o vendedor que caiu. Tudo aconteceu na Rua Professor João Cândido, quase na esquina do calçadão.

O QUE DIZ A SECRETARIA DE SEGURANÇA

Segundo a Secretaria de Segurança, será instaurado um procedimento para apurar a conduta dos guardas. Ainda de acordo com a secretaria, a presença da GM se fez necessária, após os fiscais da CMTU terem sido ameaçados pelos ambulantes.

Os nomes dos guardas envolvidos no caso foram preservados.

Um Comentário

  1. Se estão errados devem serem fiscalizados.
    Desacatou funcionário público no exercício da função é crime. Reagiu deve ser contido. Se não coibir virá um mercadão a céu aberto no centro da cidade.

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar