fbpx
PUBLICIDADE
LondrinaNotícias

Casal fica ferido após agressões por seguranças de bar no Centro de Londrina

Dois seguranças de um bar localizado na rua Espírito Santo, na região central de Londrina, foram gravados enquanto agrediam com violência um homem que estava no estabelecimento. A gravação foi feita por outra pessoa que passava pelo local e é interrompida por um dos seguranças.

A princípio, a informação é de que a pancadaria começou devido ao desentendimento por conta de uma multa, e que os seguranças teriam expulsado o homem do local. Ele teria se recusado a ir e retrucou os seguranças. Teria sido nesse momento que as agressões foram iniciadas.

O 24Horas entrou em contato com o Deck Bar para obter um posicionamento da casa, mas não conseguiu contato com o telefone disponível na página do local. Os seguranças que aparecem nas imagens não foram identificados.

O homem que aparece sendo agredido sofreu cortes na boca além de ferimentos por todo o rosto. Nas imagens, também aparece uma mulher, esposa do outro rapaz, pedindo para que as agressões cessem. Ela também foi agredida por um dos seguranças com um soco no rosto. Somente após um último chute é que os dois homens deixam o local e pedem para a pessoa que está filmando interrompa a gravação.

VEJA AS IMAGENS:

4 Comentários

  1. Ninguém apanha de graça.
    Não quis pagar a multa, desafiou os seguranças, só essas informações não servem pra divulgar uma matéria sensacionalista como essa.

  2. Bar… Isso la é local de estar? Se tivesse em familia em casa ou lugar decente n corria risco de apanhar

  3. Seguranças ou Bandidos?
    Tem que ser presos esses vagabundos, que vergonha pro Deck Bar, ja passou da hora de fechar.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar