- Publicidade -
- Publicidade -

Casal fica ferido após agressões por seguranças de bar no Centro de Londrina

Leia também:

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.

Homem é morto com tiro na Avenida Brasília, em Londrina

Atirador fugiu sem ser identificado.

Acidente entre carro e ônibus deixa cinco mortos na BR-277

Todas as vítimas eram ocupantes do carro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Dois seguranças de um bar localizado na rua Espírito Santo, na região central de Londrina, foram gravados enquanto agrediam com violência um homem que estava no estabelecimento. A gravação foi feita por outra pessoa que passava pelo local e é interrompida por um dos seguranças.

A princípio, a informação é de que a pancadaria começou devido ao desentendimento por conta de uma multa, e que os seguranças teriam expulsado o homem do local. Ele teria se recusado a ir e retrucou os seguranças. Teria sido nesse momento que as agressões foram iniciadas.

O 24Horas entrou em contato com o Deck Bar para obter um posicionamento da casa, mas não conseguiu contato com o telefone disponível na página do local. Os seguranças que aparecem nas imagens não foram identificados.

O homem que aparece sendo agredido sofreu cortes na boca além de ferimentos por todo o rosto. Nas imagens, também aparece uma mulher, esposa do outro rapaz, pedindo para que as agressões cessem. Ela também foi agredida por um dos seguranças com um soco no rosto. Somente após um último chute é que os dois homens deixam o local e pedem para a pessoa que está filmando interrompa a gravação.

VEJA AS IMAGENS:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -