fbpx
PUBLICIDADE
LondrinaParanáPolícia

Suspeitos de envolvimento na morte da menina em Jataizinho são procurados pela Justiça

A Justiça decretou na manhã desta quinta-feira (30), as prisões de dois homens, Ezequiel Pinto de Godoi Filho, conhecido como Ziquinha e Denis Del Anhol Marques, os dois são suspeitos de envolvimento na morte de Alana Isabele de Oliveira, de 5 anos. A menina foi atingida com um tiro no peito, na noite do último sábado (25), na cidade de Jataizinho. Os homens são considerados foragidos.

No momento do disparo, Alana estava em casa com a irmã, uma adolescente de 15 anos, e outras duas amigas da irmã. A mãe estava no trabalho.

De acordo com a polícia, Denis Del Anhol Marques, que era amigo de um tio da criança, passava uns dias na casa. O tio foi assassinado em 2018.  No sábado, Denis teria chamado Ziquinha até a casa, por um motivo que a polícia ainda não sabe, os dois foram para o quarto onde a criança estava e um tiro foi ouvido. Neste momento, Alana começou a chorar e gritar, quando as outras pessoas da casa encontraram a menina baleada no peito. Os dois homens fugiram do local logo após o disparo.

A investigação da polícia trabalha com duas possibilidades. A primeira é de que pode ter havido um disparo acidental, quando os homens assumiram o risco de matar ao manipular a arma perto da menina. A segunda hipótese, é de que os dois estariam discutindo e um tentou matar o outro, acertando Alana.

A polícia pediu para que as imagens fossem divulgadas, na tentativa de encontrar os suspeitos para que se cumpra a prisão temporária e a morte da menina seja esclarecida.

Criança de 5 anos é baleada em Jataizinho e corre risco de morte

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar