LEC registra boletim de ocorrência contra Boca Aberta

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Aumento dos casos de coronavírus em Londrina leva MP a pedir novo fechamento do comércio

Promotoria diz que cidade não segue recomendações científicas.

Guardas Municipais são indiciados pela morte de adolescente de 16 anos em Londrina

Crime aconteceu em outubro de 2019 no Jardim Bandeirantes.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um caminhão de som do deputado Boca Aberta estacionado em frente à entrada do Estádio do Café levou o presidente do clube, Cláudio Canuto, registrar um boletim de ocorrência em nome do time contra o parlamentar.

Segundo ele, Boca Aberta estava importunando o trabalho da bilheteria com o caminhão durante a partida contra o Coritiba Football Club, na manhã deste sábado (14).

Em entrevista à Rádio Paiquerê 91.7, Canuto disse que essa não é a primeira vez que Boca Aberta atrapalha o andamento dos trabalhos durante os jogos. Na entrevista, ele também afirmou que o parlamentar representa ‘mal’ o time do Londrina, quando usa a camiseta com as cores do clube. “Já notificamos ele por pirataria uma vez por ele estar usando uma camiseta falsificada do clube”, disse ao 24Horas por telefone.

“Eu sempre vejo esse rapaz com maus exemplos, brigando com tudo mundo e sem nada produtivo para oferecer. O que é uma tristeza para a cidade de Londrina, tão mal representada por este sujeito, que eu sequer conheço e não faria questão de conhecer” concluiu.

Canuto também foi enfático: “Espero nunca mais vê-lo aqui nas imediações do Estádio do Café”.

Ouça o que ele disse:


OUTRO LADO

A reportagem também entrou em contato com Boca Aberta que se defendeu das acusações de Canuto. Segundo o deputado, tudo aconteceu por causa da presença do vereador Felipe Prochet (PSD). “O vereador Felipe Prochet chegou ao estádio e eu sentei o pau nele. Aí o Cláudio Canuto se incomodou com isso. Felipe votou para cassar nós da Câmara e depois votou para absolver Rony Alves e Mário Takahashi” disse por telefone.

Boca Aberta também divulgou um vídeo onde rebate Canuto e o desafia para que ele pessoalmente vá pedir para que o deputado se retire do entorno do estádio: “É um lugar público, e até a roleta de acesso, continua sendo público. Tá pra nascer o homem que vai me tirar da frente do estádio, eu quero ver se ele tem coragem de ir lá sem mandar segurança e pau mandado dele”.

OUÇA O ÁUDIO: 

Fique ligado:

- Publicidade -