fbpx
SIGA O 24H

Londrina e região

Max Atacadista do grupo Muffato deve inaugurar em Arapongas

O Supermercado inagura a poucos dias do aniversário da cidade.

Publicado

em

LONDRINA,PR – Após sete meses de obras, o Max Atacadista da cidade de Arapongas região metropolitana de londrina, abre as portas ao público nesta sexta-feira, 5, a partir das 7h30, com o tradicional café da manhã e ofertas de inauguração.

Com investimento de R$ 40 milhões, o Max Atacadista de Arapongas tem 15 mil m² de área construída, 5 mil m² de área de vendas, 400 vagas de estacionamento gratuito, sendo 90% delas cobertas e emprega 400 pessoas, direta e indiretamente. “É uma imensa satisfação entregar para Arapongas esse presente poucos dias antes da cidade completar 71 anos, podendo oferecer aos araponguenses variedade, qualidade e preços baixos em uma loja ampla, climatizada e confortável”, afirma o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato.

O Prefeito Sérgio Onofre não esconde a satisfação pela chegada da rede na cidade. “Estamos em ritmo de obras em benefícios para a nossa cidade. E agora a inauguração dessa grande rede que é o Max Atacadista será mais uma grande conquista para a nossa população, especialmente no mês de aniversário de Arapongas. Estamos felizes e entusiasmados com mais esse passo”, reforça Sérgio Onofre.

No Max Atacadista qualquer um pode comprar a preço de atacado, sem qualquer burocracia e são aceitos todos os cartões de crédito, débito e vales alimentação. “Quanto mais se compra de um mesmo produto menor o preço unitário pago por ele. É uma loja que atende desde o consumidor final até os pequenos e médios comerciantes com muita economia”, explica Muffato.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >