fbpx
SIGA O 24H

Londrina e região

Motorista que causou duas mortes é condenada a indenizar família de uma das vítimas

O juiz determinou que a motorista pague a indenização em forma de pensão, até que a viúva complete 70 anos e os filhos 25 anos de idade cada um. 

Publicado

em

Foto: Colaboração / WhatsApp

A motorista que se envolveu em um grave acidente que matou dois homens no cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Guilherme Almeida, em Londrina, foi condenada a pagar R$ 100 mil em indenização para a família de uma das vítimas.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de maio do ano passado. Daiane Cristina Freire, de 37 anos, colidiu seu veículo Peugeot contra a motocicleta, que estava parada no semáforo, ocupada por Jean Goulart Camargo, de 26 anos, e Eliede Santos de Oliveira, de 42 anos. Com a batida, os dois ocupantes da moto foram arremessados há vários metros e morreram na hora.

A mulher foi presa em flagrante, por constatação de embriaguez dez vezes maior que o permitido. Pouco tempo depois, Daiane Cristina teve a permissão da justiça para responder o processo em liberdade.

O pedido de indenização foi feito pela esposa de Eliede. O juiz da 1ª Vara Cível entendeu que cada herdeiro deve ser indenizado em R$ 25 mil por dano moral, já que Eliede era o principal provedor da família.

O juiz determinou ainda que a motorista deve pagar a indenização em forma de pensão de cerca de dois salários mínimos por mês, até que a viúva complete 70 anos e os filhos 25 anos de idade cada um.

Publicidade
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >