fbpx

Obras de revitalização na Rua Sergipe começa dia 20

Entrega deve acontecer antes do Natal.

A Prefeitura de Londrina autorizou o início das obras de revitalização da Rua Sergipe, no Centro da cidade. A ordem de serviço foi assinada nesta manhã (13) pelo prefeito Marcelo Belinati. A Mondeo Construtora, de Maringá, foi a vencedora do processo de licitação que prevê investimento de R$ 1,2 milhão.

A obra será dividida em etapas. Todas as quadras serão revitalizadas, mas, por lote, para que não afete o movimento durante o período natalino. Essa foi uma decisão dos próprios comerciantes da rua. Segundo Angelo Pamplona, diretor da Associação Comercial de Industrial (ACIL) o projeto de revitalização contempla a iluminação, calçadas e paisagismo.

Ainda serão instalados seis módulos de convivência com bancos e canteiros com jardins. Eles ficarão nas ruas e devem remover algumas vagas de estacionamento. A Sergipe tem 10 quadras e começa no Sesc Cadeião até a Avenida Higienópolis.

A entrega da revitalização completa deve acontecer até o Natal, quando também será inaugurada a iluminação especial na cidade.

Perspectiva de como deve ficar a rua – Foto: Divulgação

Comentários

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar