Londrina e regiãoNotícias
EM ALTA

Temporal com granizo derruba árvores sobre carros e provoca alagamentos em Londrina

Chuva na tarde desta quarta-feira (06) deixou rastro de destruição nas zonas norte e oeste

LONDRINA – Um forte temporal na tarde desta quarta-feira (06) provocou a queda de árvores, alamentos e falta de energia em alguns bairros de Londrina, principalmente nas regiões norte e oeste da cidade.

A chuva começou leve por volta das 16h20 e logo ganhou força. Na rua Clevelândia, próximo à Avenida Maringá, rajadas de vento derrubaram uma árvore sobre vários carros que estavam estacionados. Um dos veículos teve perda total por ter ficado muito destruído. Ninguém estava dentro dos veículos atingidos.

Foto: Andrea Gasperi / Colaboração

O temporal, além do vento, veio acompanhado de granizo; Algumas residências acabaram sendo invadidas pelo aguaceiro, prejudicando os moradores principalmente das áreas mais carentes como São Jorge (Zona Norte) e Nossa Senhora da Luz (Zona Oeste). Houve também alagamentos nas ruas do entorno da avenida Saul Elkind, na região dos Cinco Conjuntos (Zona Norte).

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) ainda não divulgou a quantidade de chuva que caiu na região de Londrina. Cidades da região metropolitana como Cambé, Rolândia e Arapongas também foram atingidas pelo temporal na tarde desta quarta-feira, mas não há relatos de danos maiores nesses municípios.

Zona Oeste > Árvores caíram sobre carros na rua Clevelândia – Foto:
Publicidade

AGORA NO 24H:

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios