24 C
Londrina

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Londrina

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O temporal registrado no final da tarde desta terça-feira (05) deixou alguns prejuízos em Londrina. A chuva forte durou cerca de 20 minutos e foi o suficiente para provocar alagamentos e derrubar árvores na cidade.

Na rua Jonatas Serrano, no Jardim Quebec, uma grande árvore caiu e atravessou a rua, impedindo o tráfego de carros. Equipes da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) e CMTU estão no local atuando na limpeza.

Além de lá, alagamentos foram registrados nas avenidas Tiradentes e Luigi Amorese (Zona Oeste) e no Conjunto Parigot de Souza, na Zona Norte, onde uma das ruas virou um verdadeira enxurrada com a água da chuva. Algumas casas na região tiveram alagamentos, mas nenhuma família precisou ser desalojada.

Problemas também registrados na Zona Sul. Um poste de energia caiu nas margens da PR-445 no acesso ao Parque Ouro Branco, deixando alguns imóveis sem energia elétrica na região. Alagamentos menores também foram registrados no bairro, mas sem grandes transtornos para os motoristas.

No Centro de Londrina foram reportadas árvores caídas na Rua Pistóia e falta de luz em alguns locais.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) e a Defesa Civil emitiram alerta de tempestades em todo o estado. O alerta é válido até amanhã (06).

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -