fbpx
PUBLICIDADE
EducaçãoLondrina

UTFPR Londrina vai ofertar mais de 300 vagas no Sisu 2018.1

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) vai ofertar 4.4 mil vagas distribuídas em mais de cem cursos dos 13 câmpus da Universidade. Em Londrina, serão 304 vagas em sete cursos. Confira a lista completa.

O ingresso se dá por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), coordenado nacionalmente pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições estarão disponíveis entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Para participar, candidato deve ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e obtido nota diferente de zero na redação. A seleção adota a Lei de Cotas, que reserva 50% das vagas para as categorias que estarão listadas no edital do Sisu na UTFPR.

Também já está disponível a relação de pesos que serão aplicados nas disciplinas do Enem de acordo com o curso pretendido. Além disso, é possível consultar as maiores e menores notas dos ingressantes nas últimas edições do Sisu.

PROGRAMAÇÃO

As inscrições serão realizadas entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro e o resultado da chamada regular sairá no dia 2 de fevereiro, diretamente na página do Sisu. A matrícula dos aprovados na chamada regular acontece entre 5 e 7 de fevereiro. E para os alunos não convocados nessa primeira chamada, será disponibilizada até dia 16 de fevereiro a opção de aderir à Lista de Espera. A convocação dos candidatos da lista será realizada a partir de 20 de fevereiro.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar