MaringáPolícia

Delegacia de Maringá cria WhatsApp para receber denúncias de tráfico de drogas

MARINGÁ, PR – A Delegacia Antitóxico de Maringá agora tem um número de celular com o aplicativo de mensagens WhatsApp para receber denúncias de  tráfico de drogas em Maringá e na região metropolitana. O telefone está à disposição 24 horas por dia, através do (44) 9 9771-2468.

O Delegado Luiz Henrique Vicentini é responsável e informou que pelo aplicativo, os cidadãos podem enviar mensagem de texto, áudio e até fotografias para auxiliar nas investigações e intensificar as ações de combate ao tráfico de drogas em bairros de Maringá.

A agilidade e praticidade das mensagens do aplicativo ajudarão na rapidez com que as informações serão apuradas, podendo resultar em mais prisões em flagrante, apreensões e fechamento de bocas de fumo.

“Queremos denúncias de toda natureza de tráfico de drogas. Do tipo, o cidadão tomou conhecimento do carregamento de drogas, de uma entrega, um ponto na esquina do bairro que está vendendo entorpecentes para usuários. Uma entrega de entorpecentes, seja ela pequena ou grande”, explicou o delegado.

Com o aplicativo a Delegacia pretende, também, intensificar a aproximação da Polícia Civil com a sociedade, no combate ao tráfico de drogas. O policial ainda reafirma que toda denúncia será mantida de forma sigilosa.

(Com informações de André Almenara)

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios