23 C
Londrina

Homem alterado invade pensão,mata vítima e deixa dois feridos em Maringá

Leia também:

Homem morre em acidente entre moto e ônibus na Dez de Dezembro

Acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Piza, na Zona Sul.

Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-101 em Jaguaré, no ES

Vítimas estavam indo passar o feriado de carnaval no litoral.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

MARINGÁ – Um jovem de 26 anos,que não teve o nome divulgado, invadiu na madrugada deste domingo(17)um pensionato localizado na Rua Mandaguari, no bairro Zona 7, em Maringá.

No momento da invasão o jovem estava totalmente alterado e obrigado três homens a ajoelhar. Em seguida, acabou desferindo diversos golpes de faca nas vítimas que mesmo feridas, conseguiram fugir.Uma das vítimas tentou correr mas não resistiu os ferimentos e morreu a poucos metros da pensão.Uma segunda vítima teve ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Rita.O terceiro ferido teve lesões leves e foi levado para o Hospital Universitário.

Depois de esfaquear três pessoas,o jovem retornou ao local trancou o pensionato e tentou esfaquear outras pessoas no interior,mas um vizinho percebeu a movimentação e chamou a polícia, impedindo que o homem fizesse mais vítimas.Na chegada da Polícia Militar(PM) a equipe arrombou a porta e prendeu o jovem ainda com uma faca que utilizou no crime.Ele foi levado para delegacia e deve responder por homicídio qualificado e duas lesões graves seguidas de tentativa de homicídio.O Corpo foi recolhido e encaminhado ao (IML).

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -