SIGA O 24H

Maringá

Homem de 25 anos é estuprado durante festa em Sarandi

Vítima estava em estado de embriaguez, segundo a polícia

Publicado

em

Um rapaz de 25 anos foi violentado sexualmente na madrugada de domingo (28) durante uma festa realizada em uma chácara no residencial São José, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

Conforme o pai do jovem, que concedeu entrevista à imprensa, o rapaz havia brigado com a namorada e saiu durante o final de semana para uma festa de aniversário com amigos a convite de uma amiga. Na festa, ele ingeriu bebidas alcoólicas e ficou embriagado.

Já na madrugada de domingo, o dono da chácara onde a festa ocorria foi embora trancando o portão, e deixando a vítima e outras pessoas no local. Foi nesse momento que ele acabou por ser violentado em cima de uma mesa de bilhar.

O jovem disse não se se lembrar do que aconteceu, mas informou que na manhã seguinte sentiu dores nas partes íntimas, chamou a namorada e falou o que teria acontecido. Acompanhado dela, o rapaz registrou queixa no 9º DP de Maringá, e em seguida foi ao Hospital Universitário (HU) para ser medicado contra doenças sexualmente transmissíveis.

Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >