Policial morre em acidente de carro na BR-376 em Marialva

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Incêndio de grandes proporções destrói antigo hotel no Centro de Curitiba

Prédio ficou completamente destruído e tinha risco de desabar.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um policial militar de 25 anos morreu após sofrer um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (08) na BR-376 em Marialva, na Região Metropolitana de Maringá.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Vinícius Silva dos Santos sofreu ferimentos graves depois de colidir o carro que dirigia, um Audi A4, na traseira de um caminhão . O acidente aconteceu no Contorno Sul de Marialva.

Foto: Divulgação / PRF

Ele era lotado no Décimo Batalhão de Polícia Militar, em Apucarana, e prestava serviços na Companhia da PM em Jandaia do Sul. Segundo informações, o policial retornava de Maringá quando aconteceu a batida. Socorristas do Siate e Samu chegaram a ir ao local e até um helicóptero foi mobilizado para o atendimento, mas nada pode ser feito.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo da ingestão de álcool.

No local do acidente acontecem obras contratadas pela concessionária que administra a rodovia. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Arquivo pessoal

 

Fique ligado:

- Publicidade -