SIGA O 24H

Maringá

Roda gigante de 30 metros começa a funcionar em Maringá

Brinquedo faz parte do projeto ‘Maringá Encantada 2018’.

Publicado

em

MARINGÁ – Uma roda gigante de 32 metros de altura, instalada na praça da prefeitura, é uma das principais atrações neste ano do projeto ‘Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção’. O brinquedo passou a funcionar noite deste sábado (25) com sucesso de público.

O atrativo ficará aberto das 15h às 22h. O ingresso custa R$ 10 por pessoa o 5% da renda com o brinquedo será revertido ao Provopar de Maringá. Cada ocupante derá duas voltas na roda gigante, permanecendo cerca de sete minutos no brinquedo. À noite, mais de 7 mil luzes de led coloridas iluminam a roda gigante.

Ela tem 24 gôndolas e capacidade para 96 pessoas. Cerca de R$ 8 milhões foram investidos para importar o brinquedo da Itália; a estrutura pertence à empresa Rei do Park e ficará em Maringá até o fim de dezembro.

Além da roda gigante, o Maringá Encantada ainda conta com diversas atrações de Natal. Várias praças estão enfeitadas em todas as regiões da cidade. Destaque para a Catedral Metropolitana, que recebeu decoração natalina e iluminação especial.

Veja o vídeo da roda gigante:

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >