Motorista morre após bater em ônibus na PR-218 em Paranavaí

Carro ficou destruído com o impacto.

Leia também:

Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre um carro e um ônibus fretado na tarde desta terça-feira (18) na PR-218, em Paranavaí.

O acidente aconteceu no trecho que liga a cidade ao distrito de Graciosa, na Zona Rural. O ônibus fretado pertence a empresa Viação Garcia, de Londrina, e não transportava passageiros no momento do acidente, o motorista do veículo contudo, precisou ser encaminhado à Santa Casa com ferimentos leves.

Segundo apurado, o coletivo faria o transporte de funcionários de uma indústria de alimentos instalada no distrito. O ônibus estava seguindo para a empresa quando aconteceu a batida próximo a uma curva.

Ônibus saiu da pista por causa do acidente – Foto: Colaboração / WhatsApp

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, informou que chovia no momento do acidente, e que o carro pode ter invadido a pista contrária após aquaplanar. O carro utilitário envolvido na batida tinha placas de Mandaguaçu e seguia para Paranavaí.

A violência do impacto deixou o automóvel completamente destruído, e o motorista, identificado como José da Silva Feitoza, não resistiu. O corpo dele ficou preso às ferragens retorcidas, e foi necessário uso de equipamentos especiais para removê-lo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Paranavaí.

[Heateor-SC]

Fique ligado:

- Publicidade -