fbpx
PUBLICIDADE
Paraná

Paraná tem a madrugada mais fria do ano

Esfriou pra valer no Paraná, e nesta madrugada de sábado (25) várias cidades do estado registraram a menor temperatura de 2019. Conforme o Simepar, a menor mínima do Paraná foi em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, onde por volta das 6h da manhã a temperatura era de 5,8ºC

São Mateus do Sul, na região sul do estado, também teve mínimas congelantes: 6ºC nas primeiras horas da manhã. Por lá, moradores espantaram a baixa temperatura com chimarrão pelando, muitas cobertas e quentão – bebida típica em épocas de frio no Paraná.

Frio intenso também em Cascavel, no oeste, onde as mínimas chegaram a 8ºC durante a madrugada.

NORTE

Na região norte do Paraná o destaque das cidades com a menor temperatura do ano foi Cambará, que registrou a terceira menor mínima, com 6.1ºC

Londrina não ficou muito atrás: O pico do frio nesta madrugada foi às 6h da manhã, quando os termômetros marcaram 10.1ºC.

Ainda conforme o Simepar, o frio deve continuar neste domingo. Segundo o instituto, a mínima prevista  pra hoje é de 9ºC  com máxima de 21ºC. A temperatura volta a subir na segunda-feira, com previsão de chuva durante toda a semana.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar