fbpx
SIGA O 24H

Campos Gerais

Acidente deixa seis mortos na BR-153 no interior do Paraná; viatura do IML que levava corpos capota

Colisão envolvendo carro e caminhão aconteceu na noite de ontem (09) em Rebouças.

Publicado

em

PONTA GROSSA – Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou seis mortos na noite desta sexta-feira (09) na BR-153, em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná. Logo após, a viatura do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que tinha recolhido os corpos no acidente, capotou na mesma rodovia já durante a madrugada deste sábado (10).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Bocaiúva do Sul seguia sentido Rebouças e bateu de frente com o Ford Fiesta ocupado por seis jovens, três homens e três mulheres. Cinco vítimas morreram no local, e a sexta acabou falecendo em um hospital da região. Todos tinham entre 20 e 30 anos.

Já o motorista, de 24 anos, e uma passageira do caminhão, de 21, sofreram ferimentos leves, mas foram encaminhados ao hospital em estado de choque. Conforme a PRF, o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, e ele não estava bêbado.

SEGUNDO ACIDENTE

A viatura que recolheu os cinco corpos no local do acidente acabou saindo da pista e capotando cerca de um quilômetro do local do primeiro acidente. De acordo com o motorista, de 36 anos, a caminhonete se desgovernou, e ao perder o controle do veículo acabou capotando. Os corpos foram lançados na pista novamente.

O motorista não se feriu e, conforme informações da PRF, os corpos foram transferidos para outra viatura do IML.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >