Campos GeraisNotícias

Mãe morre queimada na frente do filho e do marido em Ortigueira

Mulher não teve tempo de sair da casa em chamas.

PONTA GROSSA – Uma tragédia abalou os moradores de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. A casa de uma família pegou fogo e uma mulher morreu queimada na frente do filho e do marido. O incêndio foi na tarde desta quarta-feira (04) na localidade de Água das Pedras, na zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), Maria Dias da Silva fazia almoço em seu fogão a lenha, em uma residência simples onde morava com o marido e o filho. Enquanto os alimentos eram cozidos, ela entrou no banheiro e não percebeu que um pedaço de madeira em chamas atingiu o assoalho da pequena casa.

Pai e filho estavam fora da residência quando o fogo começou; eles só se deram conta das chamas quando o imóvel já estava dominado pelo fogo. Eles tentaram ajudar Maria, mas o acesso ao banheiro estava interditado pelo incêndio, e tanto eles não conseguiam entrar, quanto a mulher não conseguiu sair e morreu carbonizada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a casa estava completamente destruída e nada pode ser feito. A história comoveu os moradores da cidade, que se unem para ajudar pai e filho. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios