- Publicidade -
- Publicidade -

Simepar emite alerta de temporal em Londrina amanhã

Leia também:

Homem dado como desaparecido pela esposa estava de férias com amante

Ela contratou um detetive particular para investigar o sumiço.

Caminhão da dupla Bruno e Barreto se envolve em acidente com vítima fatal em SC

Motorista do caminhão é pai do vocalista da dupla.

Menina de 6 anos encontra mãe morta com 25 facadas em Sarandi

Polícia ainda não tem suspeitos do assassinato.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA – Várias regiões do Paraná tem instabilidade nesta sexta-feira (23) com pancadas de chuva durante o dia todo. A chuva porém, deve ser de baixa intensidade, segundo informa o Instituto Meteorológico Simepar.

Amanhã, porém, há um alerta de temporal especialmente na região de Londrina. Uma área de instabilidade que avança do Paraguai, deve trazer ventos fortes e raios neste sábado (24). O calor retorna no domingo, quando deve fazer sol com máximas de 31ºC.

Ainda no norte do estado, Maringá tem previsão de temporal nesta sexta e sábado. As temperaturas seguem elevadas, chegando a 33ºC hoje e 31ºC no domingo (25).

OUTRAS CIDADES

Na capital, Curitiba, também chove nesta sexta e sábado. O tempo volta abrir no domingo com máximas de 26ºC e mínima de 17ºC. O tempo segue firme durante toda a semana em Curitiba, que iniciou sua programação de natal.

Cascavel, na região oeste, tem temporais isolados hoje e amanhã. O sol também retorna no domingo, quando os termômetros devem marcar 27ºC de máxima e 18ºC na mínima. Em Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, não chove no sábado e no domingo, quando a previsão é de sol e poucas nuvens. A máxima é de 30ºC.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -