26 C
Londrina

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Campo Mourão

Investigação trata o crime como execução.

Leia também:

Bruna Marquezine expõe sua magreza em carnaval e é alvo de muitas críticas

A atriz Bruna Marquezine tem sofrido com severas críticas relacionadas a sua magreza. Durante o carnaval, com roupas mais a mostra, ela expôs uma magreza acima do normal. Os seguidores que viram cliks da atriz não perdoaram, e chegaram a questionar a respeito da saúde de Bruna. 

Bloco Bafo Quente arrasta 50 mil foliões pelas ruas de Londrina

Terça-feira a festa continua com a paradinha do trio.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 16 anos em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (31), quando Maicon Espíndola Ostapechenn foi executado com cinco tiros na rua Dourados, no Jardim Lar Paraná.

Conforme testemunhas, o garoto vinha caminhando pela rua quando foi surpreendido pelo atirador, que fugiu em uma motocicleta.

De acordo com a PM, o homicídio foi na verdade uma execução. A maioria dos tiros contra a vítima foram disparados na cabeça à queima roupa (muito próximo), e o jovem não teve nenhuma chance de se defender.

Após o crime, o assassino fugiu e não foi localizado até o momento. No local, a Perícia Criminal encontrou nove cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -