Advogado embriagado é preso após provocar acidente em Londrina

Leia também:

Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas

Um advogado foi preso pela Polícia Militar após se envolver em um acidente na noite de sábado (03) na alça de acesso da Avenida Dez de Dezembro, no semáforo com a Avenida Juscelino Kubitschek, na região central de Londrina.

Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do carro e atingiu outros dois automóveis que estavam parados no semáforo.

Conforme a polícia, o motorista identificado como Pedro Henrique Delpin de Castro, de 28 anos, estava sob efeito de álcool, e se identificou como sendo funcionário concursado da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Ele disse que não poderia ser detido por ocupar o cargo, mas mesmo com o argumento, foi levado à Central de Flagrantes.

Latinhas de cerveja e um eppendorf – usado também para armazenar cocaína – foram encontrados dentro do carro que ele dirigia. O advogado resistiu à detenção e precisou ser algemado pelos policiais.

Uma adolescente de 16 anos que estava em um dos carros atingidos foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

O homem pagou fiança e foi liberado da delegacia às 03h da madrugada deste domingo (04).

A CMTU informou que o advogado estava fora da companhia e fora de serviço, e que sendo assim, todos os seus funcionários devem responder pelos seus atos.

Comentários

Fique ligado:

- Publicidade -