Londrina e regiãoPolícia

Após assaltar casa em Alvorada do Sul, bandido é flagrado usando cartão da vítima

Casal foi feito refém dentro da própria casa. Mais de R$ 7 mil em jóias foram levadas

LONDRINA – Dois homens invadiram uma casa para assaltar, e fizeram um casal refém em Alvorada do Sul. Na sequência do crime, um dos bandidos foi filmado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Porecatu (Região Metropolitana de Londrina), comprando cervejas e chocolate com o cartão bancário das vítimas.

O caso aconteceu no último dia 6 de março.

Segundo informações apuradas pela reportagem do 24Horas, as vítimas estavam em casa quando se depararam com dois homens que invadiram o quintal da residência. Eles anunciaram o assalto, e amarraram o proprietário do imóvel e sua esposa em um dos cômodos.

Jóias, além dos cartões e outros objetos de valor como eletroeletrônicos e celulares foram levados pelos bandidos, que fugiram usando o carro da vítima, um Uno Way de cor prata. Conforme o homem, a esposa dele trabalha com a venda de jóias e lingeries, e acabou ficando no prejuízo por causa do roubo.

Antes da fuga, os criminosos ainda informaram que abasteceriam o automóvel roubado usando o cartão da vítima, e que na sequência abandonariam o veículo em Bela Vista do Paraíso, também na Grande Londrina.

As imagens das câmeras de segurança do posto foram cedidas à Polícia Civil, que apura a identificação dos autores do crime. Informações que possam ajudar no trabalho de investigação podem ser repassadas pelo 190 da Polícia Militar.


Siga o perfil oficial do 24Horas no Instagram!

Publicidade

AGORA NO 24H:

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios