- Publicidade -

Bandidos matam motorista de ônibus em assalto na PR-444 em Mandaguari

Leia também:

Papai Noel é preso na Zona Oeste de Londrina acusado de estuprar filha e neta

Abusos contra a filha aconteciam desde que ela tinha 7 anos.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O motorista de um ônibus de sacoleiros que partiu de Bauru, no interior de São Paulo, com destino a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi morto a tiros de fuzil por bandidos na madrugada desta terça-feira (02) na PR-444 entre Arapongas e Mandaguari.

Os sacoleiros fariam compras no Paraguai nesta terça e retornariam a Bauru pela noite. A viajem foi interrompida pelos chamados ‘Piratas do Asfalto’ logo após o pedágio de Mandaguari; Os criminosos tentaram interceptar o ônibus, mas o motorista conseguiu fugir por alguns metros, até que os bandidos que estavam em um automóvel VW Jetta, emparelharam com o veículo e efetuaram vários disparos.

Um dos tiros atingiu o motorista, que perdeu o controle do ônibus e caiu em um barranco às margens da rodovia. Os bandidos fugiram sem levar nada. Além do motorista, outros cinco passageiros ficaram feridos; Uma pessoa foi levada em estado mais grave para o Hospital Norte do Paraná, em Arapongas, com traumatismo craniano. Outra pessoa, apresentava ferimentos no rosto e também foi para o mesmo hospital.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Samu e Siate de Maringá prestaram atendimento às demais vítimas no local da ocorrência. Os socorristas ainda tentaram reanimar o motorista, mas não foi possível salvá-lo.

Conforme a PRE, mais de 20 disparos foram identificados no ônibus, que levava 30 passageiros. O nome do motorista não foi divulgado, e o corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Apucarana.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -