24 C
Londrina

Bandidos trocam tiros com a polícia na Zona Oeste de Londrina

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A Polícia Militar (PM) fechou o cerco na favela da Bratac para localizar criminosos que trocaram tiros com policiais durante uma perseguição na manhã desta quinta-feira (31) na Zona Oeste de Londrina.

A perseguição começou na região da favela Pantanal após policiais do serviço reservado localizaram um automóvel GM Ônix preto com alerta de furto. O homem que estava na direção do veículo não respeitou a ordem para que parasse o carro e fugiu efetuando disparos contra a equipe. Segundo informações havia um comparsa com ele.

O acompanhamento terminou na Bratac. Segundo a polícia, os criminosos conseguiram escapar e se esconder na comunidade. Várias viaturas foram deslocadas até a região, mas encontraram resistência por parte de alguns moradores que tentaram impedir a entrada das viaturas na favela, fazendo barricadas para atrapalhar a captura dos bandidos.

Uma mulher e um adolescente foram encaminhados à delegacia por desacato.

Ao longo do dia, a Polícia Militar prepara uma operação nas favelas da Bratac e Pantanal para suprimir a criminalidade. Segundo a PM, o policiamento nessas comunidades deve ser intensificado, com a presença de viaturas constantemente.

A reportagem acompanha novas atualizações da ocorrência.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -