Bolsonaro convida Boca Aberta para almoço no Palácio da Alvorada

Foi o próprio presidente quem fez o convite.

Leia também:

Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas

O deputado federal Boca Aberta (PROS) recebeu um convite inesperado enquanto se preparava para levar seu programa ao ar na última terça-feira (18).

Em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, o deputado e sua equipe instalavam equipamentos para a transmissão do programa para o canal 36 de Londrina, quando Boca foi convidado para entrar na residência presidencial para almoçar com o presidente Jair Bolsonaro. O convite partiu do próprio presidente, que solicitou aos seus seguranças que comunicassem o deputado sobre o almoço.

O encontro entre Boca Aberta e Bolsonaro durou 40 minutos. Na reunião, Bolsonaro especulou sobre o processo eleitoral na cidade, e ouviu as opiniões do londrinense sobre as últimas mudanças no governo.

A reportagem do 24Horas conversou com Boca Aberta. Segundo ele, a atitude do presidente o surpreendeu. “Um homem muito simples, um almoço simples. Algo que me chamou a atenção foi que ele também convidou todos os seguranças dele para se sentarem à mesa para o almoço. O cardápio tinha frango frito, arroz branco e charuto de repolho”, disse, destacando que não havia nenhum luxo na mesa.

APOIO PARA AS ELEIÇÕES

Apesar de não escancarar apoio a Boca Aberta, Bolsonaro quer estar por dentro do processo eleitoral em Londrina. Existe a possibilidade de Filipe Barros não se candidatar à prefeito, pelo fator de que ele é mais importante para Bolsonaro em Brasília, como deputado federal, para levar adiante pautas de relevância nacional.

Desta forma, o presidente não teria outra opção de apoio em Londrina. A oportunidade pode ser de Boca Aberta, que já chegou a ser convidado pelo presidente para assistir um jogo de futebol no camarote presidencial no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Independente se ele me apoiar ou não eu sou um admirador do presidente. Ele é uma pessoa com uma linha popular, igual a nossa. Foi um papo descontraído, um encontro muito bom”, avaliou o deputado.

VEJA O VÍDEO:

Comentários

Fique ligado:

- Publicidade -