Curitiba e regiãoPolícia

Cão é visto com osso e vizinhos descobrem que se tratava de resto mortal humano

Um crânio foi encontrado no terreno de onde animal havia saído.

CURITIBA, PR – O osso de aspecto diferente na boca de um cão no fim da tarde desta quinta-feira (6) chamou atenção dos vizinhos no bairro Atuba, limite entre Curitiba e Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Em um terreno, eles descobriram que, na verdade, o osso fazia parte de restos mortais encontrados em um matagal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O local é às margens da Estrada da Ribeira e o cão de rua passeava com um osso – parecido com um braço humano – na boca. De acordo com informações repassadas pela PM, moradores da região foram até um terreno e descobriram outros restos mortais. “No fim da tarde eu vi o cachorro com o osso e chamei meu vizinho. Achamos estranho, fomos no mato, sentimos um cheiro ruim e achamos tudo o resto do corpo. Mas, antes disso, apareceu um crânio”, contou Adir Carlos à Banda B.

Foto: Banda B

SUSPEITA

Assim que o cão soltou um dos ossos, policiais conseguiram ver que se tratava de um braço, parcialmente destruído, e com uma tatuagem ‘Jesus’. Outras partes do corpo estavam a cerca de 30 metros de distância, em outro terreno do lado. “Mas tá feio, demais. Está com calça arriada, calça vermelha, jaqueta, osso torcido, faltando pé e braço. Que cena, viu?”, completou Adir.

O corpo aparenta ser de um homem, mas apenas exames no IML poderão definir o sexo da vítima e a identidade. O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Acesse a Banda B para mais notícias de Curitiba e região.

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios